INDICADORES DE DESEMPENHO ORIENTADOS PARA O MERCADO: NA VISÃO IMPERATIVA DA GESTÃO DE CUSTOS ESTRATÉGICA

Autores

  • JADER JULIO PIRES DA SILVA
  • Sidnei Marinho Vieira
  • Jader Julio Pires da Silva

Resumo

Os Indicadores de desempenho Como Instrumento de Análise dos Processos Estratégicos derivam da necessidade de serviços constantemente avaliada a Satisfação do Cliente e SUAS Expectativas. Nesse Contexto, Os Indicadores de desempenho São passíveis de alterações e, atraves dos Sistemas de realimentação parágrafo Aperfeiçoamento Desse Processo, Serem CADA Vez Mais otimizados na Missão de avaliadores das Necessidades dos Clientes. Partindo da ótica do gerenciamento Estratégico dos custódio Como hum Processo de Aprendizado Contínuo, EM Que Localidade: Não se PODE gerenciar Aquilo Que Localidade: Não se PODE Medir, o Seu alto valor agregado soluço um IDENTIFICAÇÃO da Satisfação do Cliente consolida a importancia do Emprego de Ferramentas Pará a obtenção de Indicadores de desempenho orientados par o Mercado.

Downloads

Como Citar

DA SILVA, J. J. P., Vieira, S. M., & da Silva, J. J. P. INDICADORES DE DESEMPENHO ORIENTADOS PARA O MERCADO: NA VISÃO IMPERATIVA DA GESTÃO DE CUSTOS ESTRATÉGICA . Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.abcustos.org.br/anais/article/view/3346

Edição

Seção

Gestão Estratégica de Custos no Processo Decisório das Organizações