FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDAS DE EMPRESA “BIG FRUTAS”
Palavras-chave:
Preço de venda, Mark-up, Margem de Contribuição ObjetivadaResumo
O presente trabalho apresenta a utilização de uma ferramenta gerencial aplicada em uma empresa do ramo atacadista de hortifrutigranjeiros no ano de 2014 como forma de mostrar a relevância das informações contábeis no ambiente decisório. Por meio de um estudo de caso, apresenta como objetivo avaliar como a ferramenta gerencial denominada formação do preço de venda pode auxilia no processo decisório. A ferramenta é composta pela formação do preço de venda por meio de mark up e margem de contribuição objetivada. A partir da aplicação desta ferramenta, observa-se a relevância desta no processo gerencial.Downloads
Publicado
2017-11-14
Como Citar
Rovaris, N. R. S., da Silva, S. C., & Sandri, E. C. (2017). FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDAS DE EMPRESA “BIG FRUTAS”. Anais Do Congresso Brasileiro De Custos - ABC. Recuperado de https://anaiscbc.abcustos.org.br/anais/article/view/4270
Edição
Seção
Casos Empresariais